domingo, 7 de setembro de 2014

Ministério Público desiste de pedir a demolição do Templo de Salomão

Como suspeitas de irregularidades e Fraudes na Construção do Templo de Salomão, da Igreja Universal, levaram a Investigação UMA fazer Ministério Público de São Paulo, that Chegou a cogitar hum PEDIDO de Demolição da Obra . Porem, a Promotoria de Justiça, Habitação e Urbanismo do Ministério Público Afirma Que Ira tentar hum a Acordo com a Igreja.
Segundo a revista Veja, o promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes Afirma Que a Igreja podera doar OU Adquirir Terrenos parágrafo a Construção das Casas Populares. O Numéro de casas Populares a Serem construídas EO valor total de um Ser desembolsado Pela Denominação de Edir Macedo Pará cumprir o Merger Agreement AINDA seriam negociado.Apesar da declaração do promotor, a Igreja Afirma Que Não Tem Conhecimento de tal proposal, e ressaltou los nota oficial that "a Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo da Capital, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e como Demais autoridades envolvidas PODEM Confirmar Que a Universal TEM colaborado ativamente, atendendo TODAS como exigências e Sugestões propostas, Tanto no Curso da Obra Quanto ágora ".Os Problemas Legais los Torno da Construção desse Que Passou a Ser o Maior Templo Religioso fazer Brasil em 2008 começaram, os antes fazer Início das Obras. A prefeitura paulistana concedeu Permissão de para uma Construção atraves de hum alvará de Reforma emitido Pelo Departamento de Aprovação de Edificações (Aprov), Durante a Gestão do Prefeito Gilberto Kassab (PSD).
O alvará de Reforma permitia à Igreja Universal do Reino de Deus Construir o Templo de Salomão SEM destinar 40% do terreno à moradia popular, UMA exigência da lei de zoneamento da Cidade, e AINDA livrava uma Denominação não Pagamento de UMA taxa de 5% do valor da Obra, Referente UMA soma de Ongeveer R $ 35 Milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Destaques da semana