sábado, 14 de dezembro de 2013

Pastor Pedro Lima não é mais o presidente da CIADSETA

Pastor Pedro Lima não é mais o presidente da CIADSETA.

Pastor Pedro Lima Santos entregou nesta tarde de sexta-feira (13) o cargo de presidente da Convenção onde presidiu por 18 anos.
Ao entregar o cargo de presidente, todos os membros da Mesa Diretora também entregaram os cargos. Após despedir-se entregou a direção da Convenção ao presidente do Conselho Eclesiástico pastor José Ribamar de Araguatins –TO. Depois de passar a direção da Convenção, o pastor Pedro Lima deixou imediatamente à plenária.

Ao assumir a direção da Convenção o pastor José Ribamar concedeu a palavra ao pastor Augusto Moraes que solicitou a plenária que votasse e aprovasse o registro de candidatura das três chapas completas. Nesse momento começou um tumulto, o que houve resistência por parte do pastor José Ribamar, que propôs o encerramento da sessão. No entanto, os convencionais não aceitaram e propuseram a destituição do Conselho Eclesiástico e da Comissão Jurídica da Convenção, o que foi imediatamente aprovado pelos Convencionais.

O tumulto se intensificou até o momento em que os três candidatos se reuniram e tomaram a palavra diante da plenária, respeitando a decisão dos convencionais. O pastor Antônio Xavier e o pastor Paulo Martins Neto pediram aos convencionais que reconsiderassem a desconstituição do conselho eclesiástico, os convencionais atenderam a solicitação, apesar de uma pequena resistência.

Os pastores Paulo Martins Neto juntamente com o pastor Antônio Xavier, propuseram a plenária a anistia de todos os convencionais inadimplentes com as mensalidades para que os mesmos pudessem votar livremente. Na oportunidade, foi aprovado sem resistência alguma pela plenária.

Há uma grande expectativa ainda nesta noite para que sejam escolhidos os membros da comissão eleitoral, sendo indicados dois membros por cada candidato a presidente da CIADSETA. Fonte:JM noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Destaques da semana